IJCA e SEBRAE abrem vagas em Niterói para Projeto Farol

O SEBRAE, em parceria com o Instituto JCA, abriu vagas para um curso de aprimoramento de habilidades e liderança. Moradores de Niterói, São Gonçalo, Maricá e Itaboraí, que tenham entre 25 e 35 anos, podem se inscrever no Projeto Farol. O objetivo do curso, que ocorrerá nos dias 18, 19 e 20 de novembro, é criar governanças de líderes na região, para o desenvolvimento do empreendedorismo. Durante o projeto, serão pontuados temas como: competências, valores, ferramentas a serem utilizadas e performance pessoal.  

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) tem o objetivo de fomentar o empreendedorismo no Brasil, oferecendo conhecimentos funcionais e técnicos por meio de cursos, palestras, programas entre outros. 
O projeto ofertará 30 vagas ao todo, o formulário de inscrição online pode ser preenchido através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdTSpEH6c_gmEYoJ94pTO6hjgATki2wffItvtuqL8IhWfQVjw/viewform até o dia 9 de novembro. O resultado será divulgado no dia seguinte, 10 de novembro.

Compartilhe

Posts Relacionados

Inscrições abertas para o Programa Fortalecendo Trajetórias 2024

Estão abertas de 01 a 21 de abril as inscrições para a 1ª fase do Programa Fortalecendo Trajetórias. Ao todo,...

Fortalecendo Trajetórias: ampliando possibilidades de escolhas

Em 2024, o Fortalecendo Trajetórias tem o maior número de ingressantes  desde a sua criação. Sophia Sousa, 14 anos, é...

Rumo a Brasília

Ansiosa, feliz, grata. É com um misto de sentimentos e expectativas que Maria Eduarda Silva, 14 anos, se prepara para...