# 15 anos Instituto JCA

Fazer a diferença, promover o desenvolvimento social, econômico e humano e olhar para as gerações que estão em formação e serão responsáveis por levar adiante o sonho de um país melhor foram inspirações para Jelson da Costa Antunes fundar o Instituto JCA há 15 anos.

Em novembro, comemoramos 15 anos de um incessante trabalho em conjunto, com muitas conquistas, partilhas de experiências, desafios e aprendizados. Hoje, compartilhamos nossos sonhos com quem acredita que a partir de parcerias podemos alavancar a juventude e expandir o trabalho em conjunto.

O Instituto JCA valoriza e agradece pela dedicação de cada jovem e envolvimento engajado de cada professor. Agradece o comprometimento de toda a equipe de colaboradores e conselhos, por exercitarem a observação constante e a escuta ativa, planejando e construindo caminhos para um futuro com mais oportunidades.

E nesses 15 anos já são mais de 3.000 alunos que renovaram o olhar sobre os territórios em que vivem, aprendendo valiosas lições, na sala de aula e na vida, protagonizando cada vez mais seu lugar no mundo. Durante esse período também construímos juntos trajetórias que nos fazem acreditar que esses sonhos se tornaram realidade.

Para comemorar, consolidamos uma agenda de atividade de atividades no Rio de Janeiro e em  São Paulo. Confira:

Instituto JCA 

Endereço: Rod. Pref. João Sampaio, 2501 – Baldeador, Niterói – RJ

Casa de Cultura da Vila Guilherme – Casarão 

Endereço: Praça Oscar da Silva, 110 – Vila Guilherme

Compartilhe

Posts Relacionados

Inscrições abertas para o Programa Fortalecendo Trajetórias 2024

Estão abertas de 01 a 21 de abril as inscrições para a 1ª fase do Programa Fortalecendo Trajetórias. Ao todo,...

Fortalecendo Trajetórias: ampliando possibilidades de escolhas

Em 2024, o Fortalecendo Trajetórias tem o maior número de ingressantes  desde a sua criação. Sophia Sousa, 14 anos, é...

Rumo a Brasília

Ansiosa, feliz, grata. É com um misto de sentimentos e expectativas que Maria Eduarda Silva, 14 anos, se prepara para...