Representando o Instituto JCA, Maysa Gil, integra time de palestrantes do Glocal Experience


Nesta sexta-feira (24/11), a gerente executiva do Instituto JCA, Maysa Gil, estará no Palco Impacto do Glocal Experience apresentando a conferência “Instituto JCA: Programa Fortalecendo Trajetórias”, em que expõe o case do programa permanente do IJCA com foco no apoio e acompanhamento social e pedagógico para adolescentes e jovens que se encontram em momentos cruciais de suas vidas: a passagem do ensino fundamental para o ensino médio e do ensino médio para o ingresso na universidade. 

O Glocal Rio será realizado entre os dias 22, 23, 24 e 25 de novembro na Marina da Glória, Rio de Janeiro. O festival gratuito promete reunir muito conteúdo, arte, cultura e tecnologia. Diálogos e pessoas que inspiram e estimulam à ação, rumo a um mundo mais inclusivo e sustentável.

Denominado como uma plataforma de ideias e ações para o cumprimento da Agenda 2030, baseadas nos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, a Glocal se apresenta como um catalisador da união de diferentes setores e iniciativas na busca de soluções, reunindo pensadores, especialistas, representantes dos mais variados setores da sociedade para falar sobre o nosso futuro e nosso presente.

Compartilhe

Posts Relacionados

Inscrições abertas para o Programa Fortalecendo Trajetórias 2024

Estão abertas de 01 a 21 de abril as inscrições para a 1ª fase do Programa Fortalecendo Trajetórias. Ao todo,...

Fortalecendo Trajetórias: ampliando possibilidades de escolhas

Em 2024, o Fortalecendo Trajetórias tem o maior número de ingressantes  desde a sua criação. Sophia Sousa, 14 anos, é...

Rumo a Brasília

Ansiosa, feliz, grata. É com um misto de sentimentos e expectativas que Maria Eduarda Silva, 14 anos, se prepara para...