Alunos do Programa Oficina do Ensino realizam visita técnica pela Ambev


Os alunos dos cursos de Auxiliar Administrativo com ênfase em atendimento ao cliente e Auxiliar em Operações Logísticas tiveram a oportunidade de visitar a fábrica da maior cervejaria do Brasil, tendo como proposta a promoção de conhecimento e oportunidade de trocar experiências, esclarecer dúvidas e conhecer setores que podem vir a atuar após a formação.

“O intuito é trazer o público mais para perto da cervejaria para que tanto consumidores quanto os futuros profissionais da área possam ter o conhecimento do funcionamento, possam conhecer a história da Ambev e acompanhar um pouco das etapas de produção até o produto encontrado nas lojas e supermercados. Então, é uma experiência muito boa e rica para os alunos em formação e que nós ficamos muito felizes em receber”, declarou Jamile Lopes, Monitora de Visita da Ambev.

A visita técnica é uma das atividades propostas pelo Programa Oficina do Ensino. A experiência foi realizada no dia 27 de outubro, nas instalações da empresa, em Campo Grande, Rio de Janeiro. Na oportunidade, os alunos conheceram a história por trás da Ambev e acompanharam o passo a passo da produção e armazenagem do produto.

“A visita foi incrível! Eu nunca tinha tido a oportunidade de conhecer a fábrica de perto e em especial, achei muito interessante saber como funciona a parte de produção e como os setores se dividem para fazer tudo funcionar”, declarou Beatriz Vidal, aluna de Auxiliar administrativo em ênfase em atendimento ao cliente.

Compartilhe

Posts Relacionados

Inscrições abertas para o Programa Fortalecendo Trajetórias 2024

Estão abertas de 01 a 21 de abril as inscrições para a 1ª fase do Programa Fortalecendo Trajetórias. Ao todo,...

Fortalecendo Trajetórias: ampliando possibilidades de escolhas

Em 2024, o Fortalecendo Trajetórias tem o maior número de ingressantes  desde a sua criação. Sophia Sousa, 14 anos, é...

Rumo a Brasília

Ansiosa, feliz, grata. É com um misto de sentimentos e expectativas que Maria Eduarda Silva, 14 anos, se prepara para...