Comunica, Vila Maria

Como está a pandemia vista da sua janela? Alunos dos projetos culturais realizados no Parque Vila Maria estão respondendo essa pergunta por meio de fotografias, pequenos textos e poemas. Com a suspensão temporária das atividades, os jovens estão compartilhando como estão as coisas em suas casas e vizinhança em meio a pandemia.

Há cinco anos a Aymberê Produções, em parceria com o Instituto JCA, elabora e realiza projetos de arte e ação educativa para o território do Parque Vila Maria, localizado na zona norte de São Paulo. Assim nasceu a iniciativa Parque das Artes Vila Maria.

Com a pandemia do novo coronavírus, as atividades dos projetos foram interrompidas e iniciou-se o movimento Comunica, Vila Maria. As produções estão sendo compartilhadas nas redes sociais e nos mostra um retrato do que tem sido passar por esse momento na visão sensível dos jovens moradores do Parque Vila Maria.

Confira as fotos, poema e relatos:

Facebook Parque das Artes Vila Maria

Instagram Parque das Artes Vila Maria

Compartilhe

Posts Relacionados

Inscrições abertas para o Programa Fortalecendo Trajetórias 2024

Estão abertas de 01 a 21 de abril as inscrições para a 1ª fase do Programa Fortalecendo Trajetórias. Ao todo,...

Fortalecendo Trajetórias: ampliando possibilidades de escolhas

Em 2024, o Fortalecendo Trajetórias tem o maior número de ingressantes  desde a sua criação. Sophia Sousa, 14 anos, é...

Rumo a Brasília

Ansiosa, feliz, grata. É com um misto de sentimentos e expectativas que Maria Eduarda Silva, 14 anos, se prepara para...