Comunica, Vila Maria

Comunica-Vila-Maria-Luciene-Gonçalves-ex-aluna-do-projeto-Fotossenssível

Como está a pandemia vista da sua janela? Alunos dos projetos culturais realizados no Parque Vila Maria estão respondendo essa pergunta por meio de fotografias, pequenos textos e poemas. Com a suspensão temporária das atividades, os jovens estão compartilhando como estão as coisas em suas casas e vizinhança em meio a pandemia.

Há cinco anos a Aymberê Produções, em parceria com o Instituto JCA, elabora e realiza projetos de arte e ação educativa para o território do Parque Vila Maria, localizado na zona norte de São Paulo. Assim nasceu a iniciativa Parque das Artes Vila Maria.

Com a pandemia do novo coronavírus, as atividades dos projetos foram interrompidas e iniciou-se o movimento Comunica, Vila Maria. As produções estão sendo compartilhadas nas redes sociais e nos mostra um retrato do que tem sido passar por esse momento na visão sensível dos jovens moradores do Parque Vila Maria.

Confira as fotos, poema e relatos:

Facebook Parque das Artes Vila Maria

Instagram Parque das Artes Vila Maria

Compartilhe

Posts Relacionados

Confira o resultado final do processo seletivo para cursos remotos (ensino à distância)

Atenção! Saiu o resultado do Processo Seletivo para cursosremotos em Administração de Materiais e Técnicas de Atendimento do programa Oficina...

Conexão IJCA e Alemanha

Oceanógrafa, mestre em geociências e recém empreendedora, Francielly Monteiro viu na educação a porta para alcançar seus objetivos. A jovem,...

IJCA leva Guia Acesso e Permanências para escolas e pré-vestibulares

No ano em que o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), registra mais de cinco milhões de inscrições – o...