Confira: inscrições abertas para Curso de Empreendedorismo

[Inscrições encerradas]
Atenção, empreendedores! As inscrições estão abertas para o Curso de Empreendedorismo do Projeto Empreender e Transformar, de realização do Sebrae e Besouro de Fomento Social, com apoio do Instituto JCA.

O curso será realizado do dia 12 a 16 de junho, das 13h às 16h, na sede do Instituto JCA. Podem se inscrever,pessoas maiores de idade, que residam nas regiões de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá e que tenham o desejo de empreender.

As aulas serão conduzidas por meio da metodologia By Necessity, criada pela Besouro de Fomento Social, que consiste na formação para executar projetos de negócios a partir de 10 passos e um plano de ação: meu sonho, meu perfil, minhas possibilidades, meu negócio, minha marca, meu mercado, minhas vendas, meu time, minhas finanças e minha análise. Com isso, o empreendedor tem a possibilidade de tirar sua ideia de negócio do papel e transformá-la em realidade em apenas cinco dias e com zero ou baixo custo. 

A iniciativa visa fomentar o desenvolvimento social e econômico no país, estimulando a geração de renda e a autonomia financeira dos participantes.

Se inscreva no site: www.empreenderetransformar.com

Compartilhe

Posts Relacionados

Inscrições abertas para o Programa Fortalecendo Trajetórias 2024

Estão abertas de 01 a 21 de abril as inscrições para a 1ª fase do Programa Fortalecendo Trajetórias. Ao todo,...

Fortalecendo Trajetórias: ampliando possibilidades de escolhas

Em 2024, o Fortalecendo Trajetórias tem o maior número de ingressantes  desde a sua criação. Sophia Sousa, 14 anos, é...

Rumo a Brasília

Ansiosa, feliz, grata. É com um misto de sentimentos e expectativas que Maria Eduarda Silva, 14 anos, se prepara para...