Confira o resultado final do Reforço Escolar 2023

Confira o resultado do processo seletivo do Reforço Escolar do Programa Fortalecendo Trajetórias.

A lista com o resultado está organizada em ordem alfabética, ao lado do seu nome verifique a modalidade de ensino para a qual foi selecionado/a e turno, caso tenha algum erro entrar em contato imediatamente com o IJCA pelo whatsapp (21) 97108-0952.

 RESULTADO_FINAL TURMA PRESENCIAL
RESULTADO FINAL TURMA REMOTA

ATENÇÃO:

As aulas do Reforço Escolar terão início dia 16 de maio, sendo realizadas de forma presencial na sede do instituto JCA, nos turnos manhã e tarde e com aulas remotas, à tarde, realizadas ao vivo pela plataforma Google Meet .

ATENÇÃO! SOMENTE NA AULA INAUGURAL OS HORÁRIOS SERÃO: 

TURMA PRESENCIAL
MANHÃ: 8H ÀS 11H30MIN
TARDE: 14H ÀS 17H30MIN

TURMA REMOTA:
TARDE: 14H ÀS 17H. 

Como faço para acessar a sala de aula?

  •  Para acessar a sala de aula Google Classroom é necessário que o/a estudante possua e-mail de domínio do GMAIL. O convite para acesso as aulas online será enviado a cada um de vocês no dia 15 de maio através da agenda do GMAIL onde será inserido o e-mail informado por vocês no formulário de inscrição no Reforço Escolar.
  •  Os/as candidatos/as que não possuem e-mail do GMAIL, receberão o contato do instituto JCA, na segunda 15/05, para que seja criado o e-mail de domínio do GMAIL que lhe possibilitará o acesso a sua sala de aula virtual e todas as atividades que serão inseridas nela pelas professoras e equipe de acompanhamento do instituto JCA.
  •  A partir de segunda, 15 de maio serão formados os grupos de Whatsapp por turma onde todas as informações e orientações para início do Reforço Escolar serão repassadas por lá a vocês.
  • A sede do Instituto JCA fica localizada na Rodovia Amaral Peixoto, KM 2,5, Baldeador, Niterói.


ATENÇÃO: CANDIDATOS/AS, COM RESULTADO CADASTRO RESERVA NÃO DEVEM COMPARECER A AULA INAUGURAL, DEVERÃO AGUARDAR O CONTATO DO IJCA,  POIS ESTÃO SUJEITOS AO SURGIMENTO DE NOVAS VAGAS PARA INGRESSAR NO REFORÇO ESCOLAR.

Agradecemos o interesse de todas(os) as(os) inscritas(os) no processo seletivo do programa Fortalecendo Trajetórias 2023. Continuem acompanhando nossas redes sociais estamos abertos para orientação sobre os processos seletivos de ingresso no ensino médio em escolas públicas de qualidade.

Se tiver dúvidas ou precisar de alguma informação, entre em contato através do nosso número de telefone e WhatsApp: 21 97108-0952.

Compartilhe

Posts Relacionados

Inscrições abertas para o Programa Fortalecendo Trajetórias 2024

Estão abertas de 01 a 21 de abril as inscrições para a 1ª fase do Programa Fortalecendo Trajetórias. Ao todo,...

Fortalecendo Trajetórias: ampliando possibilidades de escolhas

Em 2024, o Fortalecendo Trajetórias tem o maior número de ingressantes  desde a sua criação. Sophia Sousa, 14 anos, é...

Rumo a Brasília

Ansiosa, feliz, grata. É com um misto de sentimentos e expectativas que Maria Eduarda Silva, 14 anos, se prepara para...