Conheça a Revista do Projeto Jovens Comunicadores

O Projeto Jovens Comunicadores, formação em comunicação popular realizada pela  BemTV – Educação e Comunicação, lançou a Revista sobre Comunicação Comunitária voltada para comunidades da região metropolitana do Rio de Janeiro. A revista teve sua elaboração iniciada em 2020 com foco em combater a desinformação nas comunidades e favelas de Niterói e São Gonçalo.

O material se consolidou como trabalho final da última turma dos Jovens Comunicadores, iniciada em novembro de 2023. A revista traz abordagens sobre sonhos e revoltas de cada jovem, com uma seção artística, além de uma carta coletiva direcionada às conferências de Juventude e Segurança Alimentar.

O projeto Jovens Comunicadores é uma realização da Bem Tv em parceria com a Plataforma Pluriverso. Patrocínio: Lei de Incentivo à Cultura, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Petrobras, Governo Federal.

Para acessar a Revista sobre Comunicação Comunitária clique aqui

Compartilhe

Posts Relacionados

Inscrições abertas para o Programa Fortalecendo Trajetórias 2024

Estão abertas de 01 a 21 de abril as inscrições para a 1ª fase do Programa Fortalecendo Trajetórias. Ao todo,...

Fortalecendo Trajetórias: ampliando possibilidades de escolhas

Em 2024, o Fortalecendo Trajetórias tem o maior número de ingressantes  desde a sua criação. Sophia Sousa, 14 anos, é...

Rumo a Brasília

Ansiosa, feliz, grata. É com um misto de sentimentos e expectativas que Maria Eduarda Silva, 14 anos, se prepara para...