Conheça a Revista do Projeto Jovens Comunicadores

Design sem nome (1)

O Projeto Jovens Comunicadores, formação em comunicação popular realizada pela  BemTV – Educação e Comunicação, lançou a Revista sobre Comunicação Comunitária voltada para comunidades da região metropolitana do Rio de Janeiro. A revista teve sua elaboração iniciada em 2020 com foco em combater a desinformação nas comunidades e favelas de Niterói e São Gonçalo.

O material se consolidou como trabalho final da última turma dos Jovens Comunicadores, iniciada em novembro de 2023. A revista traz abordagens sobre sonhos e revoltas de cada jovem, com uma seção artística, além de uma carta coletiva direcionada às conferências de Juventude e Segurança Alimentar.

O projeto Jovens Comunicadores é uma realização da Bem Tv em parceria com a Plataforma Pluriverso. Patrocínio: Lei de Incentivo à Cultura, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Petrobras, Governo Federal.

Para acessar a Revista sobre Comunicação Comunitária clique aqui

Compartilhe

Posts Relacionados

Confira o resultado final do processo seletivo para cursos remotos (ensino à distância)

Atenção! Saiu o resultado do Processo Seletivo para cursosremotos em Administração de Materiais e Técnicas de Atendimento do programa Oficina...

Conexão IJCA e Alemanha

Oceanógrafa, mestre em geociências e recém empreendedora, Francielly Monteiro viu na educação a porta para alcançar seus objetivos. A jovem,...

IJCA leva Guia Acesso e Permanências para escolas e pré-vestibulares

No ano em que o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), registra mais de cinco milhões de inscrições – o...