IJCA e SEBRAE abrem vagas em Niterói para Projeto Farol

WhatsApp Image 2022-10-25 at 16.51.53

O SEBRAE, em parceria com o Instituto JCA, abriu vagas para um curso de aprimoramento de habilidades e liderança. Moradores de Niterói, São Gonçalo, Maricá e Itaboraí, que tenham entre 25 e 35 anos, podem se inscrever no Projeto Farol. O objetivo do curso, que ocorrerá nos dias 18, 19 e 20 de novembro, é criar governanças de líderes na região, para o desenvolvimento do empreendedorismo. Durante o projeto, serão pontuados temas como: competências, valores, ferramentas a serem utilizadas e performance pessoal.  

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) tem o objetivo de fomentar o empreendedorismo no Brasil, oferecendo conhecimentos funcionais e técnicos por meio de cursos, palestras, programas entre outros. 
O projeto ofertará 30 vagas ao todo, o formulário de inscrição online pode ser preenchido através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdTSpEH6c_gmEYoJ94pTO6hjgATki2wffItvtuqL8IhWfQVjw/viewform até o dia 9 de novembro. O resultado será divulgado no dia seguinte, 10 de novembro.

Compartilhe

Posts Relacionados

Oficina do Ensino 2024.2: Confira o resultado da 1ª etapa do processo seletivo de cursos livres

Confira o resultado da primeira etapa do processo seletivos para os cursos livres em Auxiliar de Mecânica a Diesel e...

Instituto JCA no Programa Globo Comunidade

No ano em que celebra 20 anos de existência, o Instituto JCA foi pauta do Globo Comunidade, da TV Globo,...

Inscrições abertas para cursos livres remotos - ensino à distância do Programa Oficina do Ensino

Estão abertas até 21 de junho, ou até atingirem o número máximo de inscritos, as inscrições para cursos livres remotos...