Inscrições abertas para curso livre gratuito em Auxiliar Administrativo

O Instituto Jelson da Costa Antunes (IJCA) está com inscrições abertas para o Curso livre gratuito de Auxiliar Administrativo. Os interessados devem ter entre 18 e 29 anos, morar em São Gonçalo, Niterói, Itaboraí e Maricá e estar estudando ou ter concluído o Ensino Médio em escolas públicas. As inscrições podem ser feitas por formulário virtual  até 10 de março. No total, serão ofertadas 25 vagas. Leia o edital antes de realizar a inscrição.

O curso livre gratuito de Auxiliar Administrativo é gratuito e os alunos recebem auxílio transporte para cobrir os custos de deslocamento, material didático, uniforme e lanche. No final, os jovens participam da “Vivência Profissional”, que consiste em um período de estágio em empresas do setor automotivo. As aulas serão realizadas de segunda a sexta, de 8h às 12h, de abril a setembro.

O processo seletivo compreende o preenchimento da ficha de inscrição virtual, entrega de documentos e análise socioeconômica, provas de português e raciocínio lógico e dinâmica de grupo. Os documentos que devem ser entregues são duas fotos 3×4 e cópias de RG, CPF e comprovante de escolaridade e residência. Todos os detalhes do processo seletivo podem ser conferidos no edital do processo seletivo. O resultado final sairá dia 20 de março.

Atenção: esta formação não tem vínculo empregatício com qualquer empresa.

Mais informações pelo telefone 2627-7200.

Edital: https://tinyurl.com/y37qwzbw

Formulário de inscrição: https://goo.gl/forms/JLetDJ341aWJe0Zv1

 

Compartilhe

Posts Relacionados

Rumo a Brasília

Ansiosa, feliz, grata. É com um misto de sentimentos e expectativas que Maria Eduarda Silva, 14 anos, se prepara para...

Juventude, educação e mundo do trabalho

Anualmente, formam-se mais de 300 jovens no Instituto JCA.  São adolescentes em busca de ampliação de possibilidades no campo educacional...

Conectar vivências e territórios através da arte e esporte

Ao longo de sete anos de atuação em São Paulo, o Instituto JCA em parceria com a Viação Cometa desenvolve...