Inscrições abertas para curso livre gratuito em Auxiliar Administrativo

O Instituto Jelson da Costa Antunes (IJCA) está com inscrições abertas para o Curso livre gratuito de Auxiliar Administrativo. Os interessados devem ter entre 18 e 29 anos, morar em São Gonçalo, Niterói, Itaboraí e Maricá e estar estudando ou ter concluído o Ensino Médio em escolas públicas. As inscrições podem ser feitas por formulário virtual  até 10 de março. No total, serão ofertadas 25 vagas. Leia o edital antes de realizar a inscrição.

O curso livre gratuito de Auxiliar Administrativo é gratuito e os alunos recebem auxílio transporte para cobrir os custos de deslocamento, material didático, uniforme e lanche. No final, os jovens participam da “Vivência Profissional”, que consiste em um período de estágio em empresas do setor automotivo. As aulas serão realizadas de segunda a sexta, de 8h às 12h, de abril a setembro.

O processo seletivo compreende o preenchimento da ficha de inscrição virtual, entrega de documentos e análise socioeconômica, provas de português e raciocínio lógico e dinâmica de grupo. Os documentos que devem ser entregues são duas fotos 3×4 e cópias de RG, CPF e comprovante de escolaridade e residência. Todos os detalhes do processo seletivo podem ser conferidos no edital do processo seletivo. O resultado final sairá dia 20 de março.

Atenção: esta formação não tem vínculo empregatício com qualquer empresa.

Mais informações pelo telefone 2627-7200.

Edital: https://tinyurl.com/y37qwzbw

Formulário de inscrição: https://goo.gl/forms/JLetDJ341aWJe0Zv1

 

Compartilhe

Posts Relacionados

13ª Mostra de Trabalhos - Habilidades Jovens

Confira a publicação do IJCA sobre a 13ª Mostra de Trabalhos que teve como tema “Habilidades dos Jovens”. O material...

 Instituto JCA presente na posse do Comitê de Participação Adolescente no CEDCA/RJ

Em Assembléia Extraordinária, adolescentes do Comitê de Participação Adolescente (CPA), tomaram posse no Conselho Estadual dos Direitos da Criança e...

Nova Lei de Cotas

Em um país com altos índices de desigualdade social, a Política de Cotas foi implementada em 2012 como um dos...