Jovem aprendiz: inscrições abertas

O Instituto Jelson da Costa Antunes (IJCA) recebe até dia 1º de março inscrições para o jovem aprendiz em Auxiliar de Mecânica e Elétrica Automotiva. Os interessados devem ter entre 18 e 22 anos e estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio em escolas da rede pública de ensino. Os homens devem ter certificado de reservistas. O programa será oferecido na sede do IJCA em parceria com a Auto Viação 1001.

Para realizar a inscrição os jovens precisam ler o edital e  preencher formulário online. Quem for convocado, deverá ir ao IJCA com cópias da identidade, CPF, certidão de nascimento, carteira de trabalho, título de eleitor e comprovantes de residência, renda e escolaridade, comprovante de reservista para os homens, além de duas fotos 3×4. Para candidatos com dependentes, também é exigido a cópia da certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos e carteira de vacinação dos filhos menores de 7 anos.

A próximas etapas serão a prova de avaliação de conteúdo e dinâmica de grupo. Os aprovados receberão salário, alimentação na empresa, auxílio transporte e material didático. O resultado final será divulgado no dia 22 de março. É imprescindível que todos os candidatos leiam o edital com detalhas de todas as etapas.

Edital: https://tinyurl.com/yyvy5elo

Formulário de inscrição: https://goo.gl/forms/CtSxok62YuajRS3s2

Compartilhe

Posts Relacionados

Inscrições abertas para o Programa Fortalecendo Trajetórias 2024

Estão abertas de 01 a 21 de abril as inscrições para a 1ª fase do Programa Fortalecendo Trajetórias. Ao todo,...

Fortalecendo Trajetórias: ampliando possibilidades de escolhas

Em 2024, o Fortalecendo Trajetórias tem o maior número de ingressantes  desde a sua criação. Sophia Sousa, 14 anos, é...

Rumo a Brasília

Ansiosa, feliz, grata. É com um misto de sentimentos e expectativas que Maria Eduarda Silva, 14 anos, se prepara para...