Oficina do Ensino: Confira o resultado final do processo seletivo

Atenção! Saiu o resultado do Processo Seletivo para cursos livres em Axuliar Administrativo, Auxiliar de Operações Logísticas e Auxiliar de Manutenção Veicular do programa Oficina do Ensino.

Os(as) candidatos(as) classificados(as) irão receber as informações sobre o início das aulas através dos contatos informados no momento de inscrição.

 Fique atenta(o)! Os(as) candidatos(as) em reserva poderão ser chamados caso haja alguma desistência até a primeira semana de aula. Se isso ocorrer, a equipe do IJCA entrará em contato.

 Atenção! As aulas dos cursos livres terão início dia 1º de abril, sendo realizadas de segunda a sexta-feira, no modelo presencial das 8h às 12h.

Confira aqui a listagem completa do resultado final

Agradecemos o interesse de todas(os) as(os) inscritas(os) no processo seletivo do Programa Oficina do Ensino.

Em caso de dúvidas ou se precisar de alguma informação, entre em contato através do nosso número de telefone e WhatsApp: 21 97108-0952.

Compartilhe

Posts Relacionados

Inscrições abertas para o Programa Fortalecendo Trajetórias 2024

Estão abertas de 01 a 21 de abril as inscrições para a 1ª fase do Programa Fortalecendo Trajetórias. Ao todo,...

Fortalecendo Trajetórias: ampliando possibilidades de escolhas

Em 2024, o Fortalecendo Trajetórias tem o maior número de ingressantes  desde a sua criação. Sophia Sousa, 14 anos, é...

Rumo a Brasília

Ansiosa, feliz, grata. É com um misto de sentimentos e expectativas que Maria Eduarda Silva, 14 anos, se prepara para...