Fortalecendo Trajetórias: Resultado final do Reforço Escolar

Confira o resultado do processo seletivo do Reforço Escolar, primeira fase do programa Fortalecendo Trajetórias.

A lista com o resultado está organizada em ordem alfabética, por turno e horários das aulas do Reforço Escolar.

 RESULTADO_PROCESSO SELETIVO_REFORÇO ESCOLAR 2021 

ATENÇÃO:

As aulas do Reforço Escolar híbrido 2021 terão início dia 19 de outubro, sendo realizadas de forma híbrida, com aulas remotas, ao vivo pela plataforma Google Meet e presenciais na sede do instituto JCA.

Atenção aos horários:

Turma manhã:
Horário de 8h às 11h30m.
Turma tarde:
Horário de 14h às 17h30m.

Como faço para acessar a sala de aula?

  •  Para acessar a sala de aula Google Classroom é necessário que o/a estudante possua e-mail de domínio do GMAIL. O convite para acesso as aulas online será enviado a cada um de vocês no dia 18 de outubro através da agenda do GMAIL onde será inserido o e-mail informado por vocês no formulário de inscrição no Reforço Escolar.
  •  Os/as candidatos/as que não possuem e-mail do GMAIL, receberão o contato do instituto JCA, na segunda 18/10, para que seja criado o e-mail de domínio do GMAIL que lhe possibilitará o acesso a sua sala de aula virtual e todas as atividades que serão inseridas nela pelas professoras e equipe de acompanhamento do instituto JCA.
  •  A partir de segunda, 18 de outubro serão formados os grupos de Whatsapp por turma onde todas as informações e orientações para início do Reforço Escolar serão repassadas por lá a vocês.

ATENÇÃO: CANDIDATOS/AS, COM RESULTADO CADASTRO RESERVA NÃO DEVEM COMPARECER A AULA INAUGURAL, DEVERÃO AGUARDAR O CONTATO DO IJCA,  POIS ESTÃO SUJEITOS AO SURGIMENTO DE NOVAS VAGAS PARA INGRESSAR NO REFORÇO ESCOLAR.

Agradecemos o interesse de todas(os) as(os) inscritas(os) no processo seletivo do programa Fortalecendo Trajetórias 2021. Continuem acompanhando nossas redes sociais estamos abertos para orientação sobre os processos seletivos de ingresso no ensino médio em escolas públicas de qualidade.

Se tiver dúvidas ou precisar de alguma informação, entre em contato através do nosso número de telefone e WhatsApp: 21 97108-0952.

Compartilhe

Posts Relacionados

Inscrições abertas para o Programa Fortalecendo Trajetórias 2024

Estão abertas de 01 a 21 de abril as inscrições para a 1ª fase do Programa Fortalecendo Trajetórias. Ao todo,...

Fortalecendo Trajetórias: ampliando possibilidades de escolhas

Em 2024, o Fortalecendo Trajetórias tem o maior número de ingressantes  desde a sua criação. Sophia Sousa, 14 anos, é...

Rumo a Brasília

Ansiosa, feliz, grata. É com um misto de sentimentos e expectativas que Maria Eduarda Silva, 14 anos, se prepara para...