Grupo JCA se une a Ação Cidadania para contribuir com o transporte logístico de doações

Até o momento, 58 toneladas de alimentos já chegaram em diferentes instituições do Rio de Janeiro com a parceria

São Paulo – O Grupo JCA, das Viações 1001, Cometa, Catarinense, e Expresso do Sul, através da unidade de logística Buslog, faz parceria com a Ação Cidadania no Rio de Janeiro para realizar o transporte gratuito de doações de empresas para instituições e comunidades que precisam de apoio. A iniciativa é realizada pelo programa JCA Solidário, junto com o Instituto JCA, como forma de colaborar com a luta e o enfrentamento desta pandemia, levando a mobilidade e a força logística das marcas para promover ainda mais conexões e ajudar socialmente. Cerca de 58 toneladas de doações, entre alimentos e itens de saúde, já foram transportadas pelas empresas do Grupo JCA junto com a Ação Cidadania.

“O nosso propósito é abrir caminhos para construir histórias. E neste momento de dificuldade para muitas famílias e comunidades, queremos contribuir levando ajuda a todos que precisam. O trabalho da Ação Cidadania é amplamente reconhecido pelo seu histórico de combate à fome e às desigualdades, e estamos muito felizes em colaborar”, explica Gustavo Rodrigues, diretor-presidente do Grupo JCA.

“Nesse momento tão difícil para a população mais vulnerável do nosso país, contar com o apoio do Grupo JCA para nos ajudar a levar um pouco de esperança para estas famílias é muito bom. Que mais empresas tenham o coração e espírito de solidariedade que eles têm tido conosco e com milhares de famílias pelo Brasil”, finaliza Rodrigo Afonso, diretor executivo da Ação Cidadania.

Compartilhe

Posts Relacionados

Inscrições abertas para o Programa Fortalecendo Trajetórias 2024

Estão abertas de 01 a 21 de abril as inscrições para a 1ª fase do Programa Fortalecendo Trajetórias. Ao todo,...

Fortalecendo Trajetórias: ampliando possibilidades de escolhas

Em 2024, o Fortalecendo Trajetórias tem o maior número de ingressantes  desde a sua criação. Sophia Sousa, 14 anos, é...

Rumo a Brasília

Ansiosa, feliz, grata. É com um misto de sentimentos e expectativas que Maria Eduarda Silva, 14 anos, se prepara para...