Homenagem: jovem aprendiz em Auxiliar Administrativo – Atendimento ao Cliente

Mensagem para turma Jovem Aprendiz  de Auxiliar Administrativo – Atendimento ao Cliente 

Um dia, vocês decidiram dar um up na vida de vocês e chegaram até nós. No princípio,  gente nova, ambiente novo, normas a serem seguidas, enfim tudo novo. Quantas experiências e conhecimentos juntos fomos construindo ao longo desta caminhada. Lidar com público, não é uma tarefa fácil. Muitos desafios, autocontrole, saber ouvir, saber falar, foram alguns aprendizados que adquiriram na formação de vocês. Hoje, com certeza, estão saindo mais fortalecidos em suas trajetórias, para enfrentar os desafios que, inicialmente, começam dentro de cada um de nós. Esta é a maior guerra: superarmos a nós mesmos.

O que o Instituto JCA proporcionou-lhes com a ajuda dos Professores e Equipe,  foi apenas uma pequena fatia de conhecimento para que, a partir daí, possam alçar vôos mais altos em busca do crescimento pessoal e profissional de vocês.

E hoje, depois de todos estes desafios vencidos com muita coragem e determinação, vemos como foi gratificante vermos o crescimento e a superação  através das histórias e depoimentos de cada um de vocês. Saímos todos fortalecidos e com uma bagagem de vida das lembranças, dos encontros e desencontros vividos juntos nessa trajetória escolhida por vocês e apoiada por uma instituição que acredita no poder de transformação de uma Sociedade que, só através da Educação, é possível acontecer. Não podemos deixar de agradecer àquele homem, cuja visão de futuro e crença de que jovens bem orientados são capazes de construir uma sociedade melhor – SEU JELSON.

Para que este final feliz acontecesse, contamos com a colaboração de outros colabores do Grupo JCA , em praticamente todos os setores administrativos da empresa Auto Viação 1001, Rodoviária Novo Rio , Integra-JCA e Two Family – Office,  enfim todos os setores onde os jovens desenvolveram suas atividades de Vivência Profissional. O carinho, a paciência, o acolhimento dados aos nossos jovens foram decisivos para que continuassem com entusiasmo até o final.

Resta-nos desejar a estes novos profissionais, um futuro brilhante, que confiem em seu potencial e que, todo obstáculo que surgir sirva-lhes de estímulo para crescer e não desistir nunca dos seus sonhos.

Por Ana Rita Araújo

Compartilhe

Posts Relacionados

Oficina do Ensino 2024.2: Confira o resultado da 1ª etapa do processo seletivo de cursos livres

Confira o resultado da primeira etapa do processo seletivos para os cursos livres em Auxiliar de Mecânica a Diesel e...

Instituto JCA no Programa Globo Comunidade

No ano em que celebra 20 anos de existência, o Instituto JCA foi pauta do Globo Comunidade, da TV Globo,...

Inscrições abertas para cursos livres remotos - ensino à distância do Programa Oficina do Ensino

Estão abertas até 21 de junho, ou até atingirem o número máximo de inscritos, as inscrições para cursos livres remotos...