Rota da Cultura segue a todo vapor com próximas turmas das oficinas sobre dança e teatro

Parque vila maria1

O projeto “Rota da Cultura: Som, Cena e Corpo” entra em abril, segundo mês de atividades, com novas turmas para as oficinas de dança e teatro. Cada módulo prevê turmas voltadas para professores e jovens a partir de 16 anos, preferencialmente moradores da zona norte de São Paulo. O estudo das linguagens acontece a partir de uma obra de referência, não sendo necessário ter experiência para participar. As aulas são gratuitas e on-line.

No projeto, cada módulo propõe também duas lives abertas ao público com convidados especiais, que serão transmitidas pelo YouTube da Aymberê. De acordo com Patrícia Ceschi, diretora da Aymberê Produções Artísticas, responsável pela gestão do projeto, “cada linguagem artística traz uma nova possibilidade de elaboração e um amplo e variado repertório estético é um benefício para qualquer pessoa esteja esta diretamente e profissionalmente envolvida no fazer artístico ou não”, afirma.

As inscrições para os módulos de dança e teatro podem ser feitas pelo site da Aymberê , lá você encontra também toda a programação das oficinas. Vale lembrar que no módulo de dança no mês de abril as turmas são destinadas apenas aos jovens.

Para assistir as lives, basta acessar o canal do Aymberê no YouTube  e ficar por dentro das redes sociais do projeto para acompanhar a programação. O Parque das Artes Vila Maria é idealizado pela Aymberê Produções Artísticas com parceria estratégica do Instituto JCA e patrocínio da Viação Cometa pelo ProAC ICMS.

Compartilhe

Posts Relacionados

Oficina do Ensino 2024.2: Confira o resultado da 1ª etapa do processo seletivo de cursos livres

Confira o resultado da primeira etapa do processo seletivos para os cursos livres em Auxiliar de Mecânica a Diesel e...

Instituto JCA no Programa Globo Comunidade

No ano em que celebra 20 anos de existência, o Instituto JCA foi pauta do Globo Comunidade, da TV Globo,...

Inscrições abertas para cursos livres remotos - ensino à distância do Programa Oficina do Ensino

Estão abertas até 21 de junho, ou até atingirem o número máximo de inscritos, as inscrições para cursos livres remotos...