Rota da Cultura segue a todo vapor com próximas turmas das oficinas sobre dança e teatro

O projeto “Rota da Cultura: Som, Cena e Corpo” entra em abril, segundo mês de atividades, com novas turmas para as oficinas de dança e teatro. Cada módulo prevê turmas voltadas para professores e jovens a partir de 16 anos, preferencialmente moradores da zona norte de São Paulo. O estudo das linguagens acontece a partir de uma obra de referência, não sendo necessário ter experiência para participar. As aulas são gratuitas e on-line.

No projeto, cada módulo propõe também duas lives abertas ao público com convidados especiais, que serão transmitidas pelo YouTube da Aymberê. De acordo com Patrícia Ceschi, diretora da Aymberê Produções Artísticas, responsável pela gestão do projeto, “cada linguagem artística traz uma nova possibilidade de elaboração e um amplo e variado repertório estético é um benefício para qualquer pessoa esteja esta diretamente e profissionalmente envolvida no fazer artístico ou não”, afirma.

As inscrições para os módulos de dança e teatro podem ser feitas pelo site da Aymberê , lá você encontra também toda a programação das oficinas. Vale lembrar que no módulo de dança no mês de abril as turmas são destinadas apenas aos jovens.

Para assistir as lives, basta acessar o canal do Aymberê no YouTube  e ficar por dentro das redes sociais do projeto para acompanhar a programação. O Parque das Artes Vila Maria é idealizado pela Aymberê Produções Artísticas com parceria estratégica do Instituto JCA e patrocínio da Viação Cometa pelo ProAC ICMS.

Compartilhe

Posts Relacionados

Inscrições abertas para o Programa Fortalecendo Trajetórias 2024

Estão abertas de 01 a 21 de abril as inscrições para a 1ª fase do Programa Fortalecendo Trajetórias. Ao todo,...

Fortalecendo Trajetórias: ampliando possibilidades de escolhas

Em 2024, o Fortalecendo Trajetórias tem o maior número de ingressantes  desde a sua criação. Sophia Sousa, 14 anos, é...

Rumo a Brasília

Ansiosa, feliz, grata. É com um misto de sentimentos e expectativas que Maria Eduarda Silva, 14 anos, se prepara para...