Um ano de ouro: alunos do Fortalecendo Trajetórias recebem premiações

Os jovens do IJCA  evidenciam seu sucesso por meio dos jovens que por ele passam, destacando sempre o protagonismo e autonomia em encarar desafios educacionais que surgem durante suas formações. Divulgamos aqui as diferentes premiações que alunos do Fortalecendo conquistaram nos últimos meses, são eles:

  • A aluna Brunna Carla que cursa o 3º ano do Ensino Médio no Colégio Pedro II conquistou, junto com sua equipe, foi campeã na Olimpíada Internacional de Matemática Sem Fronteiras 2019, recebendo medalha de ouro estadual e nacional. Além disso, o grupo recebeu uma  homenagem na Câmara de Vereadores de Niterói.

  • Gabrielly, estudante do NATA conquistou o 1º lugar em um concurso interno de desenho.

  • Luan Gurgel, Renato do Nascimento e Ana Beatriz Souza, alunos do Ensino Médio foram vencedores do Quiz Enem do Intersam, concurso entre a rede de colégios Santa Mônica.

  • Nathã (hiperlink com matéria), aluno do 3° ano do Colégio Brasil/China ganhou o 1º Lugar na XII/V Competição Chinese Bridge para alunos do Ensino Médio.

  • Geovanna de Souza, aluna do 2º ano do Colégio Pedro II conquistou prata e bronze na Olimpíada Internacional de Matemática Sem Fronteiras.

  • Ramon Costa e Maria Antônia Braga, alunos do 2º ano no Colégio Pensi ganharam 1º lugar em prêmio interno de curta metragem.

Se nossos jovens continuarem se dedicando, em breve publicaremos muitas outras novas premiações. Parabéns aos alunos.

Compartilhe

Posts Relacionados

Inscrições abertas para o Programa Fortalecendo Trajetórias 2024

Estão abertas de 01 a 21 de abril as inscrições para a 1ª fase do Programa Fortalecendo Trajetórias. Ao todo,...

Fortalecendo Trajetórias: ampliando possibilidades de escolhas

Em 2024, o Fortalecendo Trajetórias tem o maior número de ingressantes  desde a sua criação. Sophia Sousa, 14 anos, é...

Rumo a Brasília

Ansiosa, feliz, grata. É com um misto de sentimentos e expectativas que Maria Eduarda Silva, 14 anos, se prepara para...