Oficina do Ensino: Resultado final curso livre

Confira o resultado final do processo seletivo para o curso de Auxiliar Administrativo com ênfase em atendimento ao cliente do programa Oficina do Ensino.

Veja aqui: Lista de candidatos CLASSIFICADOS e RESERVA

Todos os candidatos CLASSIFICADOS receberão através dos contatos informados no formulário de inscrição as orientações para o início das aulas.

Os candidatos RESERVA poderão ser chamados caso haja alguma desistência até a primeira semana de aula. Se isso ocorrer, a equipe do IJCA entrará em contato.

As aulas curso de Auxiliar Administrativo com ênfase em atendimento ao cliente terão início dia 16 de novembro, sendo realizadas diariamente, de forma híbrida, através de plataforma de ensino à distância e com uma disciplina presencial.

Em caso de dúvidas ou se precisar de alguma informação, entre em contato através do nosso número de telefone e WhatsApp: 21 97108-0952.

Compartilhe

Posts Relacionados

Inscrições abertas para o Programa Fortalecendo Trajetórias 2024

Estão abertas de 01 a 21 de abril as inscrições para a 1ª fase do Programa Fortalecendo Trajetórias. Ao todo,...

Fortalecendo Trajetórias: ampliando possibilidades de escolhas

Em 2024, o Fortalecendo Trajetórias tem o maior número de ingressantes  desde a sua criação. Sophia Sousa, 14 anos, é...

Rumo a Brasília

Ansiosa, feliz, grata. É com um misto de sentimentos e expectativas que Maria Eduarda Silva, 14 anos, se prepara para...